sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Luna e suas degustações

É isso... acabou-se o que era lúpulo! As Lunas mal apareceram no blog e já acabaram, muito graças ao meu sócio majoritário beberrão que deixou só quatro garrafas para mim e "degustou" como um glutão toda a nossa primeira produção. Mas, temos que ser justos: Luna foi um sucesso. Por isso, eu vou colocar aqui as fotos que tiramos (e recebemos) das garrafas degustadas. E tinha espuma! A gente jura!

Para quem não acompanhou, a Luna é uma golden ale com aveia, feita a partir de uma receita do Botto, nosso professor cervejeiro. Como uma das minhas cervejas preferidas é a de trigo, fiquei feliz em perceber que a Luna tinha um "quê" de weissbier. Deve ter sido a aveia que colocamos na receita.


O dia em que eu (finalmente) provei a Garten Bier!


Degustação em família. A Skol do lado é pura enganação, juro!


Foto do celular de Ubiracy Garten Pai Jardim, em uma de suas muitas degustações!


Carlos Bertazzo, proud owner de uma garrafa de Luna, que coube em um copão de weissbier

A Luna que foi para o Giuliano, cervejeiro tira-dúvidas da Garten Bier e incentivador do hobby!

Essa foi a Luna do Leo, em sua inseparável pint de Guiness! ;)

E a última a provar a Luna, a Andrea!


A próxima da lista vai ser uma pale ale, que eu também adoro. Ainda não tem nome, mas será batizada em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário